Filho de Felipe Araújo tem diagnóstico revelado após ir para o hospital de madrugada, e causa comoção

A Mãe do filho do cantor revelou o que aconteceu com seu filho

A psicóloga Caroline Marchezi através de suas redes sociais acalmou seus fãs, ao falar sobre o quadro de saúde do seu filho, Miguel, fruto esse de seu relacionamento com o cantor Felipe Araújo.

Depois te ter passado a madrugada inteiro no hospital com seu herdeiro, ela veio o público justificar o que sucedeu de fato com seu pequeno.

Caroline declarou que seu filho foi diagnosticado pelo médico com gripe e bronquiolite, no entanto, agora já está bem melhor sendo medicado em casa.

PUBLICIDADE

“O Miguel está muito gripadinho, e como ele ainda é muito bebê, corri para o hospital! Ele está com bronquiolite, mas já está tomando os remédios e melhorando!

Obrigada a todos que mandaram mensagem e a toda equipe da pediatria do Hospital Santa Rita, que nos atenderam com muito carinho! Meu príncipe está ficando bem”, contou a mãe do menino.
Os seguidores de Caroline começaram a ficar preocupados, quando ela divulgou uma foto do filho às 4h da manhã na emergência pediátrica, usando um curativo em uma das mãozinhas.

Nesta ocasião, ela anunciou que o bebê não estava conseguindo realizar os exames.

PUBLICIDADE

“Neném tá doentinho…madrugada no hospital! 4:12”,contou ela.

Passando um tempo depois, ela veio novamente a redes sociais e falou sobre a situação atual do filho e disse que os enfermeiros do hospital não estavam conseguiram colher o sangue para realizar os exames.

“Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, contou ela.
No momento em que o bebê estava no hospital, Felipe Araújo, o pai da criança, sossegava em sua luxuosa mansão, depois de um show espetacular no Ceará.

Ele publicou diversos stories onde foi possível ser visto em clima de animação.

Veja a publicação:

O cantor Felipe Araújo disse que não irá repetirá novamente os erros de seu passado com a mãe de seu filho

Felipe Araújo por meio de suas redes sociais, contou como tem sido sua relação com sua ex, a psicóloga Caroline Marchezi.

Mãe de seu único filho, os dois romperam o relacionamento ainda durante a gestação. E mesmo assim, o artista garante que ambos conseguem ter uma boa convivência.
“É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação”, disse ele ao ser interrogado por uma seguidora.

O artista também abriu o seu coração ao falar sobre o seu passado. “Sofri bastante na minha infância por uma relação que não era muito amigável entre os meus pais, não quero isso para o meu filho.

Graças a Deus hoje meus pais são grandes amigos”, disse o cantor.

O cantor também disse como tem sentindo saudade do seu filho Miguel.

“Tenho vontade de grudar ele na minha pele e ficar colado nele 24 horas por dia, 30 dias por mês, os 12 meses do ano, enquanto eu tiver vida. É o maior amor do mundo!”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]