Filho de Scooby fica triste ao saber do romance do pai com a cantora Anitta

Dom ficou preocupado com a mãe, Luana Piovani, ao saber que seu pai estava namorando com Anitta.

O namoro do surfista Pedro Scooby está dando o que falar, desde que a cantora Anitta assumiu publicamente que está se relacionando com o surfista.

A internet se dividiu, alguns artista se meteram no assunto e a ex-mulher e atriz Luana Piovani se pronunciou, em um de seus comentários ela disse que foi pega de surpresa e que ele deveria ter dado um toque.

A reclamação da atriz Luana Piovani de que só soube do assunto quando estava explodindo na web, não foi dor de cotovelo como muita gente imaginou e até criticou.

PUBLICIDADE

Quando ela disse que ele deveria ter dado um toque, ela pensou nos três filhos do casal, que já usam a internet, já estudam, e não seria justo saber do ocorrido por outras pessoas que não fosse um dos pais,

Em entrevista ela disse que queria ter tido mais tempo para conversar direito com as crianças antes que eles mesmo vissem as fotos do pai aos beijos com outra mulher nas redes sociais, como aconteceu.Apesar de saber que os pais não estão mais casados, Luana teve todos cuidado para explicar ao  filho mais velho, Dom, sobre o que estava acontecendo, segundo o post da atriz em sua rede socia.

O  filho teria ficado triste e preocupado com ela após um amiguinho da escola mostrar uma foto do novo casal se beijando. Os irmãos também já estão sabendo de tudo.

PUBLICIDADE

Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, publicou Luana.

Em seguida ela disse como resolveu o climão. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas, ainda. E eu? Sigo de capa”, brincou Piovani.

Os internautas asiram na defesa da família da atriz, em sua grande maioria apontam que estava muito cedo para tamanha exposição, visto que o casal está separado há apenas dois meses e os filhos não tem idade para mensurar tamanha sensação de perda, ainda que seja um pai presente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]