Filho de Gugu deixa mãe nos EUA e prefere vir ao Brasil passar natal com a avó

Durante o ano novo o filho mais velho do apresentor esteve longe da mãe Rose Miriam, e passou junto com a avó mãe de Gugu.

Nos últimos dias, as coisas tem ficado bem complicado para a viúva de Gugu, que tem passado por situações tristes e tem se sentido esquecida por todos.

Assim foi como ela se sentiu com seu filho João Augusto Liberato, de 18 anos, que decidiu ir curtir o natal na companhia de sua avó paterna, dona Maria do Céu.

O rapaz que mora na mansão de sua família em Orlando, onde também residia o finado apresentador, resolveu que deixaria de passar o fim de ano junto a sua mãe Rose Miriam, e embarcaria com destino ao Brasil para ficar ao lado de sua avó, mãe de Gugu.

PUBLICIDADE

Conforme foi divulgado pelo programa de tv fofocalizando, que é transmitido pela emissora do SBT, o rapaz não teria estado junto a mãe na véspera de natal, deixando a mãe sozinha para passar por essa data festiva sozinha.

Atualmente João Augusto mora com a mãe e as irmãs nos Estados Unidos, o rapaz também teria não só ficado ausente do lado da mãe no natal, como também no ano novo.

Isso porque na virada do ano, o filho de Gugu, teria planejado estar ao lado de sua namorada que também mora fora do Brasil, e mais uma vez deixando a sua mãe sozinha em mais uma data importante.

PUBLICIDADE

Diante de todas essas saídas, foram levantadas diversas especulações sobre a relação de João Augusto com sua mãe após o falecimento de seu pai.

O rapaz tem tentado aproveitar mais a sua vida, para tentar se recuperar do trauma de ter perdido o seu pai de maneira repentina e inesperada.

Relembre o acontecido:

João Augusto é filho mais velho do apresentador Gugu, que faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico que resultou em uma queda de cerca de 3 metros.

O acidente ocorreu em sua casa em Orlando, no momento do acidente estavam em casa juntamente com o apresentador, Rose Miriam, as gemeas Marina e Sofia e João Augusto, que foi quem o socorreu.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.