“Filho do Gugu” participa de quadro no caldeirão do Hulk e acaba virando piada na Internet

Na disputa pelo tão sonhado milhão, o juiz leigo de Porto Alegre escorregou em perguntas considerados "fáceis" pelos internautas.

Os internautas fizeram questão de tirar onda da apresentação de um participante do quadro “Quem quer ser um milionário”, exibido neste ultimo sábado dia 26 de Outubro no dentro do programa do caldeirão do Hulk.

O participante João Riel Manoel Hibner Nunes Vieira Teles de Oliveira Brito, ufaa que nome enorme, mas por incrível que pareça ele realmente é desse tamanho mesmo.

Segundo o gaúcho de 27 anos, seu nome de originou de uma homenagem que seus pais decidiram fazer aos seus avós, João Riel ainda surpreendeu ao afirmar a Luciano que ele já teria sido confundido como sendo filho do apresentador Gugu Liberato e também do cantor Michel Teló.

PUBLICIDADE

Mas não teria sido apenas essa afirmação que teria deixado os internautas agitados, o rapas teria ficado indeciso ao dar uma resposta em uma pergunta onde se destinava a uma figura mitológica, que faz a combinação entre mulher e um peixe.

Antes de responder a pergunta, ele fez questão de ressaltar que jamais poderia errar na resposta, pois o sonho dele seria levar esse 1 milhão para Rio Grande do Sul.

Após essa declaração ele cogitou na possibilidade de pedir ajuda no jogo, mas em um instante decidiu chutar o palpite e acabou acertando a resposta correta que seria “sereia”.

PUBLICIDADE

Visivelmente nervoso com o jogo e com muito medo de perder, ele resolveu pedir ajuda a platéia do programa, para que o ajudassem a responder a questão sobre uma categoria esportiva integra, o super Bowl.

Para quem não conhece, se trata de evento bem conhecido norte americano, e apenas depois de gastar a sua chance pedindo ajuda que ele conseguiu emitir a resposta correta, que seria o futebol americano.

Ele ainda tentou animar a todo prometendo que se ganharia o 1 milhão que faria questão de bancar um churrascão para todo mundo, nesse etapa a perguntava estava valendo 5 mil reais.

João Riel é um juiz leigo atuante em Porto alegre (RS), bacharel de direito que estabelece soluções alternadas para os processos mais comuns, revelando ser uma pessoa extremamente estudiosa.

Ele declarou já ter feito a publicação de mais de 20 livros com sua própria autoria, sobre assuntos do campo de direito, e diante dessa declaração, muitos internautas ficaram com a duvida sobre a grande hesitação do rapaz.

Já se aproximando do final de sua participação, João Riel foi questionado sobre quantos segundos existe dentro de uma hora, diante dessa pergunta ela achou necessário pedir orientações de uma amiga, assim desperdiçando mais uma importante oportunidade,

Ele ainda revelou que é apaixonado pela matemática, mas que ali diante de todo na pressão do programa ele não estaria conseguindo raciocinar direito, e a resposta da amiga que é ajudante em santa Catarina foi Três mil e seiscentos.

O desempenho do rapaz originou a um puxão de orelha da própria mãe, que afirmou que ele deveria ter olhado o relógio e logo saberia a resposta.

No momento final, o gaúcho fez questão de recitar um soneto para homenagear o apresentador do programa Luciano Hulk, e conquistou o prêmio de 15 mil reais, mas mesmo assim os internautas não perdoaram e a Internet zombou de sua performance no decorrer do programa.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.