Filho de Leonardo faz declaração ao padrasto no dia dos pais

João Guilherme e Leonardo não se dão bem e jovem deixa seu recado

O filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme, vive envolvido em polêmicas e neste domingo, dia dos pais, ele não ficou para trás mais uma vez. O ator postou em suas redes sociais uma homenagem pelo dia dos pais não para o cantor Leonardo, mas sim para seu padrasto, o empresário Danilo Tuffi.

João Guilherme fez a postagem de uma foto pouco comum ao lado do padrasto, foto de quando ele ainda era apenas uma criança.

O ator deixou transparecer grandes sentimentos e que admira muito seu padrasto, que tem por ele grande carinho. O fato causou grande rebuliço nas redes sociais, muitos questionando se ele não iria postar uma foto com seu pai.

PUBLICIDADE

Mesmo diante de tanto burburinho o filho de Leonardo não deu atenção aos comentários e somente fez repostagens de alguns recortes que seus fãs fizeram em que ele aparece ao lado de Leonardo.

Depois dessa saia justa, João Guilherme, fez uma postagem de uma conversa que teve com o pai e deixou claro o seu relacionamento com o cantor.

Essa tentativa de João Guilherme de chamar a atenção do pai não é nova e deixa claro o quanto ele quer sua presença em sua vida. No dia dos pais no ano de 2019 ele fez a postagem de um texto gigante falando de sentimentos que tinha em relação à falta que sentia de seu pai.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.