Filho de Vanusa conta último pedido da mãe enquanto estava lúcida

A cantora tem mal de Alzheimer.

A cantora Vanusa, atualmente com 73 anos de idade, está bastante debilitada. Frequentemente, seu filho, Rafael Vanucci tem comentado a respeito de seu quadro de saúde.

Vanusa precisou ser internada há algumas semanas depois de apresentar problemas respiratórios, sendo diagnosticada com pneumonia. Ela recebeu alta há poucos dias.

O filho de Vanusa colocou a mãe em uma unidade de cuidados para idosos. Segundo Rafael, a mãe está tendo que usar fraldas para fazer suas necessidades. O herdeiro da cantora também contou que ela quase não reconhece mais as pessoas.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, Rafael falou que, antes de sua mãe ficar no estado atual, de falta de lucidez, ela lhe fez um pedido: “Minha mãe me pediu duas coisas: ‘Filho, cuida de mim, me proteja, e, por favor, não deixe que as pessoas me vejam acamada”, disse o filho da artista.

Ainda de acordo com Rafael, Vanusa também disse que queria que as pessoas se lembrassem dela bem, cantando nos palcos. Vanusa foi diagnosticada um problema mais grave do que mal de Alzheimer no ano de 2015.

Rafael diz que a mãe tem reconhecido apenas ele e o enfermeiro que cuida dela. A decisão de colocar Vanusa em uma clínica foi do filho, que achou melhor que ela recebesse os cuidados necessários. Ele diz que a famosa está com um alta grau de demência, problema que faz com que ela fique debilitada e não consiga realizar atividades simples.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.