Filho de Zezé e Zilu responde críticas nas redes sociais por ter prestado depoimento no processo de partilha dos bens

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o filho mais novo do cantor sertanejo Zezé Di Camargo com a socialite Zilu Godoi, Igor Camargo, usou as suas redes sociais para rebatar uma série de críticas sofridas nas redes sociais. O motivo para tal está ligado ao fato de que Igor prestou depoimento favorável ao seu pai durante o processo de partilha de bens do ex-casal.

Também de acordo com o jornal destacado anteriormente, o depoimento prestado por Igor e também por sua irmã mais velha, a cantora Wanessa Camargo, foram essenciais para que Zilu perdesse a batalha judicial contra o ex-marido.  A socialite perdeu em primeira instância o processo referente à reivindicação de outros bens do período em que foi casada com Zezé Di Camargo.

Entretanto, segundo o jornal Extra, a defesa da socialite teria alegado que a socialite foi pressionada pelo ex-marido à época do divórcio para aceitar o acordo e, assim, assinar os documentos necessários. Além disso, ela também seria pressionada pelos filhos, que tinham como objetivo ficar com parte dos bens de Zezé.

Assim, ao responder as críticas na internet, Igor declarou que apenas falou a verdade a respeito do caso, visto que ele nunca mentiria durante um processo judicial. A resposta em questão foi dada a um seguidor do Instagram e o rapaz ainda alegou que o internauta não deveria misturar argumentação de advogado com a vida real.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.