Filhos do cantor Leandro postam foto rara e semelhança com o pai impressiona

Recentemente os filhos do cantor, Thiago e Leandro Costa, postaram uma foto e os fãs ficaram impressionados com a semelhança com pai.

Há mais de 20 anos, o Brasil perdeu um grande ídolo. A morte do cantor sertanejo Leandro no auge do sucesso deixou a todos chocados.

O país assistiu consternado o adeus ao sertanejo que partiu muito cedo, no ano de 1998, vítima de um câncer raro e agressivo.

No entanto Leandro deixou quatro herdeiros que convivem até hoje com a saudade e a pouca lembrança do pai.

PUBLICIDADE

Recentemente os filhos do cantor, Thiago e Leandro Costa, postaram uma foto e chocaram os fãs com a semelhança com pai.

Em seu Instagram, Thiago postou uma foto ao lado do irmão e se declarou. “Foto com irmão mais marrento do mundo. Risos. Mas brincadeiras à parte, muleke muito sangue bom, te amo!”, publicou na legenda.

Os fãs não perderam tempo e foram logo comentando a semelhança visível dos dois com o pai:

PUBLICIDADE

“Lindos, como vocês se parecem com Leandro”, disse uma.

“Nossa, jamais vi aparentar tanto com o pai assim”, falou outra”.

Não se sabe qual dos dois parece mais com o pai…meu deus”, comentou outra.

Thiago fez dupla com o primo Pedro, filho de Leonardo no ano 2000, mas em 2013 eles terminaram a parceria e o primogênito de Leandro cuida das fazendas da família.


Lyandra Mota é a única filha de Leandro, ela também se parece muito com o pai e postou uma foto que chamou a atenção dos internautas.

Leandrinho é o caçula e tinha apenas 4 meses de vida quando o pai morreu, ele não tem nenhuma memória da figura paterna, mas guarda os pertences do pai para sempre se lembrar de sua memória.

“Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, diz o estudante de Engenharia Civil, que herdou os olhos claros e a timidez do pai. “Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, lamenta.

Leandro Borges é o segundo filho do cantor Leandro, ele é fruto de um envolvimento do cantor com a empregada da casa no início dos anos 1990.

Leandro teve quatro filhos. O jovem herdou do pai duas fazendas, gados e um motel que ele cuida. Ele vive e Goiânia e tem 3 filhas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]