Filhos de Nicette Bruno dão entrevista sobre o falecimento da mãe: “Aprendemos a dividir a mãe com o Brasil”

A atriz faleceu no último domingo devido às complicações da Covid-19

No último domingo (20), a atriz Nicette Bruno faleceu em decorrência da Covid-19. Ela, que estava internada em estado grave desde o mês de novembro, acabou não resistindo. Devido a isso, os seus filhos Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno concederam, com exclusividade, uma entrevista ao Fantástico sobre a sua mãe.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que os filhos de Nicette Bruno conversaram com Ana Carolina Raimund sobre a mãe. Na ocasião, eles chegaram a declarar que o momento era doloroso para eles devido à perda da mãe. Entretanto, afirmaram que sabiam que a dor não era só deles.

Para os filhos de Nicette a morte de sua mãe, aos 87 anos devido às complicações da Covid-19, foi uma dor compartilhada por todo o Brasil. Assim, a certeza de ter mais pessoas ao seu lado no luto pela veterana da TV brasileira, de acordo com os três, era algo que lhes dava força para passar por esse momento de dificuldade.

PUBLICIDADE

A entrevista dos filhos de Nicette Bruno está disponível atualmente no site do Fantástico e pode ser vista a qualquer momento por quem perdeu. O vídeo pode ser assistido de forma gratuita e você pode assisti-lo através de celular ou computador.

A atriz Nicette Bruno era sinônimo de doçura e de carisma, conhecida por viver uma série de personagens maternais. Entretanto, fora das telas, a veterana possuía o mesmo jeito durante a sua vida familiar, sendo uma ótima mãe e avó para todas as pessoas da sua família.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.