Fim da carreira de Isis Valverde: Entenda a verdade

Após se desentender com seu empresário e muitos boatos sobre o fim da carreira rolarem, Isis Valverde decide se explicar na internet. Veja:

A atriz Isis Valverde decidiu esclarecer o futuro de sua carreira após surgirem várias especulações por causa de seu desentendimento com seu empresário.

Para deixar tudo em panos limpos, Isis Valverde recorre às redes sociais para explicar aos fãs e ao público em geral o que realmente vai acontecer.

Gente, eu não vou deixar de atuar! O que vocês leram na mídia ou o que vocês acabaram lendo em algum lugar que alguém disse, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, tá? Eu faço isso com meu coração e com minha alma. É um alimento para a minha vida! Então, eu quero ficar bem velhinha atuando, tá?“, esclareceu a atriz global em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recentemente a atriz se tornou mamãe, e foi a partir daí que surgiram os rumores sobre o suposto fim da sua carreira.

Segundo ela mesma afirma em várias declarações, a atriz pretende envelhecer sem sair da telinha.

PUBLICIDADE

Em vídeo no Instagram, Isis Valverde contou que ama a profissão de atriz e ama o trabalho que desenvolve.

Nesse período afastada por causa da gravidez, a a esposa de André Resende recebeu vários pedidos para retornar à TV.

Inclusive, seu retorno para a TV após sua licença maternidade já tem uma data estipulada.

A atriz global estará presente no elenco da próxima novela das 9 na rede globo, junto com colegas como Bruna Marquezine.

Vale lembrar que Isis Valverde é mamãe de primeira viajem e tem enfrentado várias novidades nessa nova realidade de sua vida.

Isis Valverde deu a luz em novembro do ano passado a um belo menino, Rael.

Muitas expectativas giraram e ainda giram em torno de sua carreira desde que a gravidez de Rael foi anunciada.

Agora, com os fatos esclarecidos, o público em geral e os fãs assíduos de Isis esperam ansiosos seu retorno às telinhas. Mas, a certeza de que ela retornará mesmo, só quando ela aparecer novamente na Tv, não é mesmo?!

Estamos aguardando ansiosos o retorno da atriz, ainda mais em uma programação ao lado de Bruna Marquezine. Temos certeza de que será sensacional!

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]