Fim do noivado? Jade sai da fazenda de Luan Santana, volta pra casa, e deixa de usar aliança

A informação é da colunista Keila Jimenes.

Recentemente, foi anunciado pelo colunista Léo Dias o fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a modelo e digital influencer Andressa Suita, com quem passou cerca de cinco anos junto e com quem teve dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, dois.

A separação, que foi bastante inesperada pelo público fã do casal, causou enorme tristeza nos admiradores do relacionamento dos famoso, que têm lamentando o triste acontecido por meio das redes sociais desde a semana passada, quando a notícia foi trazida a público.

Agora, outro término tem causado alvoroço nas redes sociais mais uma vez. Desta vez foi o do cantor sertanejo Luan Santana com a designer Jade Magalhães, de quem o artista ficou noivo no mês de setembro do ano passado. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

PUBLICIDADE

Keila disse que Jade e Luan não estão mais usando sua aliança de noivado, o que é um dos maiores sinais do fim do relacionamento. A jovem também não tem mais compartilhado fotos ao lado de Luan, como era de costume, o que levantou ainda mais suspeitas sobre o rompimento.

A cantora Giulia Be recentemente foi apontada como pivô do término de Jade e Luan. Isso porque a designer, que costumava deixar curtidas nas postagens da cantora agora nem sequer a segue mais nas redes sociais.

Outra informação divulgada nesta semana foi que Jade Magalhães saiu de uma propriedade de Luan, onde os dois estavam passando uma temporada juntos. A designer retornou para a casa de seus familiares, que fica localizada no Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.