Fina Estampa estará de volta as telinhas da Globo, confira a data

Vai ao ar a novela Fina estampa no dia 21/3

Aos amantes de Fina Estampa irá ao ar no dia 21/3

A globo decidiu parar com as gravações das novelas por conta dessa pandemia de corona vírus. Os atores tem mobilizado suas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a doença que tem afetado milhares de pessoas. E como não reprisar uma novela que fez tanto sucesso no ano de 2011.

A trama contava com os seguintes atores: Lília Cabral, Caio Castro, Dalton Vigh, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Dira Paes, Renata Sorrah, Júlio Rocha, entre outros.Foi escrita por Agnaldo Silva com direção de Wolf Maia.

Também ira ao ar Totalmente Demais, e será exibida na faixa das sete, no lugar de ‘salve se quem puder’ que segue até dia 28 e depois será feita uma pausa.

Não tem como atuar em novelas sem ter entrosamento entre os atores. Nas novelas tem abraços, beijos, toques, festas, cenas de brigas, cenas de amor, cenas de ação, tudo o que possa refletir na vida real, mas que hoje compromete a segurança de toda a equipe da produção.

Tomando nota da real situação em que o Brasil se encontra, e sem o controle da doença, muitas empresas decidiram adiantas as férias, escolas foram paralizadas, teatros foram fechados temporariamente, cinemas tiveram datas de filmes de lançamentos adiados, grandes eventos também foram cancelados.

Muitas pessoas tiveram que se adaptar as novas condições, pediram para aqueles que pudessem trabalhar em casa realizassem isso.

O atual Presidente, teve um pedido de impeachment encaminhado a câmara, por ter burlado as leis e incentivando as pessoas a realizarem manifestações pelo seu próprio bem em apoio ao mesmo.

O numero de casos  no Brasil seguem crescendo exponencialmente, e devido a essa transmissão comunitária, se os números não forem controlados, provavelmente o país entrará em quarentena. Esse decreto proíbe transações de pessoas nas ruas, e para aqueles que desrespeitarem este mandato sofrerão as devidas conseqüências.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos