Flavia Pavanelli diz está com uma doença e preocupa os fãs

Flavia Pavanelli preocupa os fãs dizendo que está com úlceras no estômago e avisa sobre possível sumiço das redes:

Desde o inicio da última semana, a famosa Flávia Pavanelli deixou os fãs preocupados ao reclamar de fortes dores abdominais causadas pela gastrite, e que chegou a exibir até sua barriga inchada por causa da doença e das fortes dores.

Porém, nesta manhã de segunda-feira, a famosa queridinha da web, usou seu perfil do Instagram para contar que havia feito um checape e acabou sabendo o motivo de sentir tanto mal-estar.

Compartilhando uma selfie na qual surge vestindo uma blusa de mangas cumpridas cor de rosa, a famosa contou que hoje pela manhã passou por um exame chamado de endoscopia no qual mostrou que ela tinha três úlceras no estômago, e que era o motivo de tantas crises de dores e mal-estar.

PUBLICIDADE

Diante dessa situação delicada de saúde, ela disse que vai iniciar um tratamento imediatamente, e contou da possibilidade de ficar um um bom tempo fora das redes sócias até que se recupere totalmente.

Acompanhe a seguir a mensagem que a famosa deixou em seu Stories:

PUBLICIDADE

A estrela da web disse o seguinte Oie! Passei por uma endoscopia hoje cedo e entrei no meu perfil para dar essa notícias pra vocês. Segundo os exames tenho três feridas no estômago chamadas de (úlceras) e provavelmente vou iniciar um tratamento para cura essa doença chata.

Flavia Pavanelli também disse que se ela ficasse sumidinha das redes sociais é porque estar se recuperando e seguindo as recomendações médicas.

Os fãs que acompanha o trabalho dela na internet deixaram diversas mensagens de apoio para a influenciadora digital e torcem para que ela se recupere logo!

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.