A deputada Flordelis acusada de ser mandante da morte do marido Pastor Anderson do Carmo, recentemente a parlamentar foi denunciada mas dessa vez de crime de maus tratos contra a própria neta.
As filhas de Carlos Ubiraci que é filho afetivo de Flordelis tem duas filhas Raquel Silva e uma outra adolescente 16 anos que não teve o nome divulgado.
Elas deram depoimento na polícia e falaram que moravam com o pai dentro do mesmo terreno da avó, mas após o desentendimento que tiveram elas saíram de casa e passaram a morar com Flordelis.
Falaram que a convivência não era boa com a avó, ela chegou a chamá-las de lixo, elas denunciaram na delegacia de homicídios de Niterói São Gonçalo.
Depois de ser xingada a adolescente teria cortado o pulso, ela disse que Flordelis não gostava de ter ela por perto e que se era para chama-la de assassina ela iria fazer jus a esse nome se a adolescente fosse desobediente.
A jovem foi levada para Vara da Infância e Juventude de Niterói, a parlamentar foi procurada e negou a automutilação da neta.
A Menina deve prestar outro depoimento na justiça, Flordelis publicou nas redes sociais que tem um outro lado da história e não vai permitir que os filhos sejam atacados com declarações infundadas simplesmente para manchar a sua reputação.
Falou que a neta estava em tratamento com problemas emocionais justamente porque a família está sendo atacada o tempo todo nas redes sociais, o nome dela foi mencionado na audiência mas o que estão tentando fazer é somente manchar a sua reputação, para que a justiça não descubra a verdade sobre os fatos.
Via: metropoles.com