No final do mês de agosto, a deputada federal Flordelis foi apontada como mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu no dia 16 de junho do ano passado e está sendo investigado até os dias de hoje.
Na última segunda-feira, dia 31 de agosto, Flordelis decidiu dar sua primeira entrevista após ser acusada do crime. Ela conversou com a equipe do SBT em uma reportagem para o Conexão Repórter.
A deputada contou detalhes do dia em que Anderson foi assassinado e reconstruiu a cena do crime além da rotina dos dois naquele dia. Flordelis começou contando que eram quase 3h da manhã quando chegou em casa com o marido.
Antes eles separaram um tempo para realizar um passeio no calçadão de Copacabana. Em seguida foram para uma rua deserta que a deputada alegou não saber dizer onde era o local.
Ali tiveram relações íntimas no capô do carro esportivo. Durante a entrevista a parlamentar se mostrou irritada com algumas acusações que fizeram contra ela.
Existem acusações dizendo que Flordelis teria recomendado ao marido para utilizar o carro esportivo no lugar do blindado. Ao falar sobre o assunto, a deputada deixou claro que Anderson sempre gostou de sair com o carro esportivo e tal acusação não possui base.
Vale ressaltar que Flordelis só não foi presa após ser apontada como mandato do crime por causa de sua imunidade parlamentar. O advogado da família do pastor já pediu para que Rodrigo Maia afaste a deputada de seu cargo, perdendo então a imunidade.
Via: extra.globo.com