Fontenelle declara que duvida de suposta doação de Eduardo Costa ao SUS

Declaração que tem dado muita polêmica entre os fãs

A apresentadora que adora uma grande polêmica declarou em entrevista ao Léo Dias que dúvida de doação do cantor.

Ela ainda disse que após ter se relacionado com o cantor afirma ser a última pessoa que teve relações sexuais. E que pela intimidade que possuem ela duvida muito da doação de 2,5 milhões em reais, e ainda afirma que ele pode ficar bravo com ela por essa desconfiança.

Ela afirmou mais de uma vez na entrevista que essa é uma quantia muito alta para que o cantor tivesse essa quantia toda para doação.

PUBLICIDADE

Questionada sobre nosso atual presidente ela diz que ainda o apoia e que não se arrepende nenhum pouco de seu voto e muito menos de sua posição política em apoio a Jair Bolsonaro. Ainda reafirma que não estão deixando ele trabalhar.

Disse que é uma covardia o que estão fazendo com o atual governo e que ele tem tudo para fazer a coisa certa e fazer nosso país crescer.

Com certeza vivemos épocas de opiniões bem divididas e que muitas pessoas que o apoiavam tem deixado de apoiar principalmente no Senado e na Câmara. Infelizmente estamos sendo borbadeados por todos os lados e as informações chegam totalmente manipuladas e tendenciosas.

PUBLICIDADE

É tempo de buscarmos sabedoria de Deus para criar nossas opiniões e ver como agir nessa crise que tem se instalado em todo o mundo. Esse problema não é algo somente em nosso país e temos exemplos de nações grandes e fortes que estão sofrendo muito com essa pandemia.

É tempo do povo brasileiro reconhecer que não se trata de direita ou esquerda ou de partido x e y, mas sim de como nação nos unirmos e encontrarmos alternativas e soluções para que não soframos como os países europeus estão sofrendo.

E com muita fé e esperança acreditar que essa terrível fase vai passar e juntos vamos vencer!

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento