Fora da televisão já algum tempo, Angélica passa a ter vida de dona de casa

Apresentadora voltaria ao ar em abril

Angélica é uma apresentadora muito conhecida na televisão brasileira, ela está afastada da televisão já faz algum tempo e isso tem causado tristeza em seus fãs que sentem sua falta na televisão, a loira tinha previsão de voltar ao ar em abril, mas por conta da pandemia do novo coronavírus o projeto foi adiado.

Atualmente, Angélica tem se dedicado aos afazeres domésticos, cuidando dos filhos, principalmente neste período de isolamento, as crianças não estão frequentando as escolas e quem precisa ajudar os filhos são os pais, a loira chegou a declarar que fez planejamento de horários para realização dos estudos e atividades de seus filhos como uma dona de casa.

Sabe-se que a última aparição da apresentadora na televisão foi na novela “A Dona do Pedaço’, Angélica fez papel dela mesma sendo apresentadora de um reality na qual Maria da Paz participou e venceu, e no dia 2 de abril também foi reprisado o programa de Tatá Werneck, o Lady Night que aconteceu em 2018 e que teve a presença da Angélica, só para os fãs poderem matar a saudade da loira.

PUBLICIDADE

A loira é casada com o apresentador Luciano há 15 anos, o casal tem 3 filhos. Angélica já fez diversos programas de televisão e também já foi cantora, o último programa de Angélica na televisão foi “Estrelas” na rede Globo, ele acontecia nas tardes de sábado, ele teve início dia 8 de abril de 2006 e finalizou dia 28 de abril de 2018, desde então a loira só teve uma rápida participação na novela “A dona do pedaço” e aguarda o retorno as telinhas em abril, porém foi impedida, devido às medidas de isolamento e combate ao covid-19

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.