Foto de avô em isolamento social conhecendo neto recém-nascido pelo lado de fora da janela comove a internet: ” é necessário mais partiu meu coração

A foto comoveu a todos os internautas.

As pessoas em todo o mundo estão sofrendo com o isolamento social e isso para prevenir a transmissão do coronavírus e uma foto comoveu os internautas.

Um avô que mora na Irlanda viveu um momento difícil, pois teve que conhecer o netinho que nasceu exatamente na época do isolamento social.

Para não prejudicar a criança o avô decidiu visitar o recém-nascido para vê-lo pela primeira vez, mas não pode entrar na casa por causa da pandemia do coronavírus e nem segurar seu netinho nos braços, muito menos pegar em suas pequenas mãozinhas.

PUBLICIDADE

O avô acabou conhecendo seu netinho e vendo o bebê pela primeira vez do lado de fora da janela da casa.

Um vidro separava o avô e o netinho e o avô que é idoso pode ver a criança somente do lado de fora da janela. A tia do bebê que é a filha do senhor que aparece na foto tirou a foto e decidiu compartilhar com todos nas redes sociais e a foto fez o maior sucesso entre os internautas.

Na foto tirada a criança está no colo do pai do lado de dentro da casa, enquanto o avô com um olhar carinhoso e ao mesmo tempo triste por não poder chegar perto do neto contempla a criança.

PUBLICIDADE

A tia do bebê que compartilhou a foto de fez um comentário dizendo que três Gerações e o distanciamento social e ainda disse que seu pai estava conhecendo o seu netinho pela primeira vez, mas devido ao distanciamento social não foi possível o contato físico.

A foto teve tanto sucesso que Emma que compartilhou a foto decidiu falar mais sobre sua família, ela disse que a foto foi feita por sua cunhada que é mãe do bebê e agradeceu a todos o carinho que tiveram com seu pai idoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.