Frases ditas por Bolsonaro ao anunciar que está com Covid-19: “Alguns não precisam de maior cuidado com o vírus”

Todos sabiam que em algum momento o vírus iria atingir uma grande parte da população.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, testou positivo para covid-19, relatou que teve mal estar, cansaço e febre, veja nesse post algumas frases do Presidente da República ao anunciar que está com coronavírus, ele chamou a coletiva de imprensa e várias emissoras anunciando que testou positivo para a doença.

Fui criticado bastante no passado pelas minhas posições, o objetivo do isolamento não é se você vai contrair o vírus, mas fazer com que ele dilua com o tempo e não haja acúmulo nos hospitais e falte leitos de UTI.

Todos sabiam que em algum momento o vírus iria atingir uma grande parte da população, por exemplo se eu não tivesse feito o exame não iria saber, como fiz o exame deu positivo está aí o resultado.

PUBLICIDADE

No domingo eu estava com certa indisposição, na segunda-feira se agravou um pouco, mal estar, o cansaço, febre, dor pelo corpo, a febre atingiu a 38 graus, então o médico disse que provavelmente era covid-19, então fui fazer uma tomografia no Hospital das Forças Armadas e o pulmão não estava tomado.

Depois dos sintomas os médicos aplicaram hidroxicloroquina, à tardinha tomei o primeiro comprimido, também fiz o uso do Azitromicina e depois dessa mistura eu me senti melhor, mas por volta das 5 horas da manhã tomei a segunda dose e estou perfeitamente bem como vocês podem ver.

Como eu tenho muito contato com o povo, é bastante intenso as visitas eu achava que teria contraído há mais tempo e não tinha percebido, muitas pessoas contraíram o vírus e nem ficam sabendo por não apresentar sintomas.

PUBLICIDADE

O que eu posso falar para todos os brasileiros é que esse vírus é como uma chuva ela vai atingir você, alguns não precisam de maior cuidado com o vírus. Sabemos a mortalidade do vírus, mas a meu ver houve superdimensionamento, sabemos que é fatal para o idoso ou para quem possui comorbidade poderia até levar o óbito.

Estou bem, o coração também muito bem, estou com vontade de fazer uma caminhada, mas os médicos disseram que não é bom. Temos sim que nos preocupar com o vírus, mas também temos nos preocupar com o desemprego.

A vida continua e o Brasil tem que seguir, temos que colocar economia para rodar, a vida só recupera se a economia recuperar. Vamos ter cuidado principalmente com os mais idosos, mas os jovens para ter algo mais grave é próximo do zero.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.