Funcionária de um supermercado usa megafone para pedir demissão e denuncia racismo pelo alto-falante

Não são atípicas as notícias em que funcionários adotam determinadas atitudes, algumas consideradas extremas, após serem informados de sua demissão ou se demitirem, e um vídeo compartilhado recentemente por uma usuária do TikTok e por diversos sites de notícias está para reforçar isso.

Um vídeo publicado no Tik Tok e em diversos sites, mostra uma atitude inusitada de uma funcionária que diante de uma situação extrema, pediu demissão pelo alto falante da empresa.

A publicação já teve mais de 6 milhões de curtidas e quase 100 mil comentários, a jovem identificada como Shana, trabalhava no supermercado no setor de estoque, já estava um tempo trabalhando nesse local.

E por discordar com alguns funcionários e colegas de serviço, acabou anunciando a sua demissão pelo alto-falante do supermercado, que é uma linha da Walmart nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Já não suportando mais a situação e querendo pedir demissão rapidamente, ela usou o alto-falante da loja e comunicou ao gerente que estava se demitindo, na oportunidade falou sobre o motivo.

A reclamação da jovem é que dentro do supermercado haviam colegas de trabalho, que tinham atitudes racistas, além de a humilharem por ser mulher.

Falou que a gestão do supermercado era ruim, a jovem utilizando o alto-falante do supermercado chamou a atenção de todos os clientes do supermercado, funcionários e o gerente.

PUBLICIDADE

Começou falando o seu nome e o setor onde ela trabalhava, falou o nome do funcionário que era racista, ela disse que Giovana era uma pessoa racista, a gerente Lia era tola, ela também acrescentou que aquele Supermercado demite negros sem motivação.

A moça acrescentou que a empresa tratava funcionários com desprezo, principalmente os da área de estoque.

Ela citou outros nomes como Jimmy, Josef, Larry, como pervertidos e espera que eles não falam com a filha deles da mesma maneira que eles se pronunciavam ela, finalizou dizendo para se danar todos e pediu demissão.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.