Futuramente, o sertanejo Zezé Di Camargo será pai de gêmeos, mas perda na família abalará profundamente a dupla com Luciano, revela a sensitiva

Mais uma vez, o clima aquece na vida dos famosos, desta vez com o sertanejo Zezé de Camargo.

Segundo a sensitiva Lene Silva vem mais uma vez surpreender a todos com novas informações para lá de quentes, ou seja mesmo exclusivas sobre o futuro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Ela assim também fez revelações sobre a relação de Zezé com a noiva Graciele Lacerda.

Segundo a Lene Silva conhecida por ser uma sensitiva revela que, Zezé Di Camargo e Luciano que iniciarão uma nova turnê após o sucesso entre os anos1995 e 1998, o projeto sertanejo “Amigos” estarão indo de vento e popa e subindo na carreira.

Mas existe um porém, e uma notícia pegará a dupla de surpresa no momento menos esperado da carreira.

Mas vamos falar um pouco mais da turnê que está prestes a acontecer.

Retomado em público pelo cantor Leonardo e pelas duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano , com direito a turnê que estará viajando por todo o Brasil, como eles adiantaram ao programa “Fantástico”.
Os consertos começam não é por conhecidencia ou por ironia do destino. Mas sim por se comemorar o Dia do Amigo a 20 de julho que terá lugar no Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e terminam aqui no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, na Jeunesse Arena, na Barra.

Mas todos cinco elementos estão tão empolgados que já pensam em mais apresentações para o próximo ano.

Um dos elementos da banda revela que: “gente sentia muita saudade de sentar para conversar, contar piada, rir um com o outro…”

Conviver com eles dessa maneira novamente vai ser muito bom felicitando Xororó, que avalia: — Naquela ocasião, o sertanejo estava crescendo muito, e, com o programa, acabamos por ter a consagração.

“Amigos” iniciou o sertanejo ao Brasil inteiro. Foi um momento fundamental para nossas carreiras, porque tivemos a possibilidade de tocar com vários ídolos da MPB.

Foi aí que conheci mais de perto o Milton Nascimento, por exemplo, e o meu respeito por ele aumentou ainda mais e mais.

Agora que eles assim conseguiram conciliar as agendas e acertaram os principais detalhes (incluindo uma exibição na TV), os sertanejos têm como um grande desafio escolher o repertório para os shows, que terão em torno média de três horas.
Como ainda não chegaram a um consenso, os cinco já definiram pelo menos que, além das apresentações individuais,também vão dividir os vocais e homenagear e relembrar o cantor Leandro, irmão e antigo parceiro de Leonardo, que morreu no ano de 1998.

Mas porém vem mais por aí, o pai de Wanessa, Igor e Camilla, Zezé Di Camargo vai iniciar uma nova família ao lado de sua esposa Graciele Lacerda.

Segundo a sensitiva Lene Dantas , a musa fitness irá engravidar através de uma inseminação artificial e ainda por cima, o casal dará tanta sorte, que será pai de gêmeos para surpresa de todos.

Que fofura né gente?

Mas agora vem a pior parte, segundo Lene Dantas, parece que isso vai estragar um pouco o projeto da dupla com o irmão Luciano.

E agora é esperar as cenas dos próximos capítulos e torcer pra que dê tudo certo pra todos os envolvidos não é mesmo?

Mas vale lembrar que a esposa de Zezé não esconde o desejo de viver a maternidade e se tornar mamãe.
Após congelar alguns seus óvulos, a mulher de Zezé de Camargo decidiu ter um filho do sertanejo já nesse ano, ou seja brevemente.

Segundo uma fonte de tv, a mulher do sertanejo comentou com amigos mais próximos, durante um show no passado fim de semana, que quer engravidar do músico, de quem já estava noiva desde junho de 2017 e uma vez que os dois já se casaram. A Festa da cerimônia será feita mais tarde e comunicada nas redes sociais.

Apesar de já ter feito vasectomia a pedido de sua futura esposa, Zezé fez o congelamento de sêmen e já havia declarado em entrevista que a opção de ter um bebê era da mulher: “Essa escolha é totalmente dela, revela.

Como eu tenho filhos e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta de negar isso, diz zezé.

Como lhe dei liberdade, ela tem a opção da escolha”.

Ao casal desejamos as melhores felicidades.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]