Gabigol e Rafaella lacram agarradinhos em evento

O amor e o futebol fazem uma bela parceria.

Com o fim do Campeonato Brasileiro os jogadores estão aproveitando cada momento em meio a uma agenda pra lá de apertada, mas cada segundo de glória vale a pena, sobretudo para o time do Flamengo. Gabigol não perdeu tempo e o jogador mais aclamado do ano, está bem à vontade na companhia de sua namorada Rafaella Santos.

Os pombinhos foram em grande estilo para uma premiação, com um look luxuoso e esbanjando declarações de amor, os dois aproveitaram para postar seus cliques nas redes sociais. O craque se preparou para receber sua premiação no evento Troféu Bola de Prata que aconteceu, em São Paulo.

O Bola de Prata foi criado na década de 70 pela revista Placar e com organização e cobertura do canal ESPN desde 2016, de lá pra cá foram dezenas de jogadores premiados. A festa conta com um show de participantes ‘elegantérrimos’ e já na saída para o evento Gabigol clicou ao lado de sua namorada anunciando o início das premiações ao lado da “patroa”.

PUBLICIDADE

Mas não é só Gabriel que recebeu honrarias, o técnico Jorge Jesus, conhecido carinhosamente como ‘Mister’, o lateral Rafinha, os volantes Gérson e Willian Arão, o meia Arrascaeta, o atacante Bruno Henrique e o goleiro Diego Alves, também compareceram à premiação para receber os troféus. As redes sociais do Flamengo têm feito durante todos os eventos, a cobertura completa, um compromisso da diretoria do Clube com seus milhares de torcedores, colocando a par cada detalhe do time mais amado do Brasil.

E tem mais premiação e mais uma vez especula-se se Gabigol irá com a namorada Rafaella, há quem diga que a moça veio cm tudo para acompanhar o amado em cada ocasião. As congratulações serão da CBF no Prêmio Craque do Brasileirão, no Rio de Janeiro, na zona portuária, onde também contará com diversas estrelas do futebol que brilharam em 2019.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lufa Batista

Jornalista digital, especializada em notícias, atualidades, TV e Famosos, saúde, humor, curiosidades, culinária, beleza e universo feminino.