Galã de Mulheres Apaixonadas reaparece chamando atenção pela sua aparência

Com 47 anos o grande ator está solteiro e arrancando muitos elogios da mulherada.

A grande novela Mulheres Apaixonadas foi para o ar no ano de 2003. O folhetim assinado por Manoel Carlos foi de enorme sucesso e tinha uma das melhores protagonista do Brasil, que é a grande atriz Silvana Vieira. A atriz veterana dividia a cena com o grande ator Rafael Calomeni, que após o fim dessa novela não fez mais papéis importantes na televisão brasileira.

Após seu surgimento na rede Globo, como mostra uma reportagem do site RD1 Audiência, Rafael foi para Rede Record, onde faz diversos trabalhos em novelas.

Entre esses papéis, destacam-se em Promessas de Amor, Ribeirão do Tempo e na novela Balacobaco. Sua grande atuação na novela Mulheres Apaixonadas continua sendo um dois mais lembrados de sua carreira.

PUBLICIDADE

No grande sucesso, ele era um jovem e toda polêmica estava em volta de seu personagem ser muito mais novo do que Susana Vieira. O casal viveu uma luta contra o preconceito das pessoas pelo fato dele ser mais novo que ela. Já completa 16 anos desde de que a novela foi para o ar, como novela das 9 na Globo.

Muitos fãs ainda procuram saber como está o grande ator atualmente. Em uma foto em seu Instagram ele aparece ao lado de duas crianças e ainda mais velho, mais continua ainda galã.

PUBLICIDADE

Também em suas redes sociais Rafael compartilha diversas fotos e sua vida com seus fãs. Uma coisa que o grande ator adora é visitar as praias do Rio de Janeiro.

Com 47 anos, o galã está solteiro, o fim do seu casamento foi notificado pelo artista Leo Dias. O grande ator foi casado por 10 anos com a grande dentista Flávia Belchior.Dessa relação eles tiveram 2 lindos filhos, Matheus de 10 anos e Igor de apenas 2 aninhos. Atualmente ainda não apareceu nenhuma sortuda em fotos com o galã.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.