Galã das novelas teria tirado a própria vida e deixado carta de despedida

Morte teve grande repercussão em todo o mundo

Após dois dias que já havia sumido, corpo de Pedro Lima foi encontrado numa praia de Portugal. Ele era famoso por já ter participado de mais de 30 novelas em toda sua carreira.

Atualmente ele era apresentador de um programa de televisão, Magacine, e trabalha em uma novela, “Amor Demais”. O corpo do famoso foi encontrado neste domingo, 21 de junho, e tem suspeitas de ele mesmo possa ter tirado sua vida, pois deixou mensagens de despedida antes de sumir.

Antes de seu sucesso nas novelas, ele foi nadador olímpico e participou das olimpíadas de 1988 e 1992, depois disso mudou para Portugal, local onde vivia com sua esposa, a modelo Anna Westerlund e seus cinco filhos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Capitão do Porto, Rui Teixeira, o ator havia deixado mensagens de despedidas antes de desaparecer, o que sugere que ele tenha tirado a própria vida.

A atriz Fátima Lopes ainda não consegue acreditar na morte do ator, menos ainda que ele tenha tirado a própria vida, de acordo com ela, eles tinha se visto recentemente, e que ele era um homem cheio de vida e de projetos, ela lamentou a trágica notícia deixando abraços de apoio e solidariedade para a família de Pedro Lima. Ela se despediu de seu amigo por meio das redes sociais.

Ademais, o site da Record portuguesa está todo de luto e deu grande ênfase às homenagens que estavam sendo realizadas para o ator, uma das principais foi a dos surfistas, que entraram no mar e fizeram um círculo para poder realizar uma oração pela morte do famoso Pedro Lima.

PUBLICIDADE

A sua trágica morte deixou muitos seguidores abalados que recorreram às redes sociais para prestarem as últimas homenagens e também se despedir.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.