O próprio narrador declarou na gravação de um programa da globo, apresentado por Sérginho Groisman nesta terça feira dia 03 de março.
Ele ainda declarou que não irá narrar os jogos, porém irá participar do evento que será realizado no Catar em 2022.
Com certeza é uma grande perda do futebol brasileiro, pois sua voz ficou marcante trazendo a memória de muitos brasileiros vários títulos mundiais. Porém, ultimamente o narrador estava sofrendo vários ataques na própria internet e sendo alvo de muitos memes e piadas.
Não sabemos o real motivo dessa decisão entre o narrador e a equipe global. A única coisa que podemos fazer é torcer para que essa nova geração de narradores possa trazer sorte para nossa seleção que não tem desempenhado um bom futebol ultimamente.
O locutor completa 40 anos de carreira, com certeza uma das mais brilhantes no ramo. Marcando história em vários esportes, e em eventos que ficaram na memória de todos os amantes do esporte.
O futebol tem passado várias renovações desde jogadores que são ícones, técnicos que ficaram ultrapassados e agora na parte de transmissão também. Podemos ver vários jogadores que foram ídolos nos anos 90 virando comentaristas e agora uma nova geração de narradores tem surgido.
Vamos torcer para que essa nova geração possa trazer sorte dentro de campo e as novas equopes possam vibrar com títulos da nossa seleção brasileira de futebol. E para matar a saudade do Galvão por enquanto ainda podemos assistir as corridas de Fórmula 1.
Esperamos que pelo menos mas corridas Galvão possa nos abrilhantar com sua voz por um bom tempo ainda, e quem sabe ainda narrando uma vitória do Brasil.
A Copa está próxima, vamos torcer para que o desempenho de nossa seleção seja melhor que os anos anteriores e que possamos comemorar mais um título canarinho.
E que Galvão de alguma maneira possa vibrar em rede nacional quem sabe o seu último título em serviço.