Garotinho encanta mais de 2 milhões de seguidores ao confundir a areia da praia com farofa

"Pai, adorei a praia. Tem muita farofa". A espontaneidade e inocência do pequeno Kael Sturne, de dois anos, deu o que falar nas redes sociais na última segunda (23).

A espontaneidade e simplicidade de um garotinho de dois anos de idade, ganhou as redes sociais na última segunda-feira (23).

Ele foi com a família para praia e falou para o pai que amou o local porque tinha muita farofa, no vídeo que já possui mais de 2 milhões de visualizações o pai do garoto teve que explicar que não podia comer a areia da praia porque não era a farofa.

O garoto insiste que aquilo era farofa, os internautas amaram a história acharam muito engraçado o garotinho colocar areia na boca e constatar que não era farofa e a cara dele após ter comida é muito engraçada.

PUBLICIDADE

Os seguidores acharam o menino muito engraçado, o Instagram Já tem mais de 36 mil fãs na página.

Quem publicou a imagem foi o pai do menino, é a voz do pai que aparece no vídeo Israel Sturne, é ele que explica que aquilo não é farofa mas sim areia e que não deveria colocar na boca.

O garoto perguntando fala com o pai que gostou muito da praia porque é cheio de farofa, o pai na simplicidade também diz para ele que é areia e que não pode comer, mas o menino fica insatisfeito, olha para um lado por outro não acreditando no que o pai falou.

PUBLICIDADE

Logo em seguida coloca a areia na boca para provar e a cara do menino descobrindo a verdade é hilário.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.