Gato tem uma atitude surpreendente em velório e deixa todos emocionados; veja

Gato impressiona a todos ao participar de velório de sua dona.

Uma senhora chamada Luzia Aparecida e sua filha chamada Julia dos Santos,acabaram morrendo em um acidente, muito trágico em um ônibus, que capotou e acabou atingindo vários carros e também uma moto.

O acidente aconteceu no percurso que o ônibus fazia que era de Campos do Jordão com ponto final na baixada Santista, vária pessoas morreram neste acidente, e muitas também ficaram feridas, deixando o mundo inteiro chocados com o acontecimento.

O acidente ocorreu em uma noite de domingo, ao todo foram 10 pessoas mortas e mais de 51 pessoas ficaram feridas, contando também com as vitimas dos carros e da moto, a polícia disse a imprensa que o veículo estaria em alta velocidade pois estava com problemas no freio.

PUBLICIDADE

O ônibus acabou capotando em um trecho que fica perto de Santo Antônio do Pinhal, neste acidente muitas famílias foram destruídas, mais em meio a tanta tristeza, uma cena chamou a muita atenção dos familiares das vítimas.

O gato chamado Ópera se aproveitou que o portão da casa ficou aberto, quando os familiares foram ao velório, e entrou em um dos carros da família, e escondido foi ao velório.

Quando a família chegou ao velório, o gato desceu e foi até o local, aonde os caixões estavam, e ali perto tinha uma cadeira aonde ele pulou e se sentou. Ele ficou olhando fixamente para os caixões deixando muitas pessoas emocionadas.O gato com essa atitude mostrou que não são só os cachorros que dão provas de que tem sentimentos, Ópera mostrou a todos que os gatos também são grandes amigos dos humanos.

PUBLICIDADE

O gato teve uma atitude inesperada, a família disse que todos ficaram muito emocionados com o acontecido, ao ver o gato na cadeira participando do velório de sua dona, como se entendesse tudo que estava se passando ali.

Ópera teve a oportunidade de dar o seu último adeus, a sua dona que amava muito, que era sua grande companheira, e que tenho certeza que ele também era muito amigo dela em todos os momentos.

Todos da família estão dando atenção redobrada ao gatinho pois todos sabe que ele deve estar sofrendo muito com a perda de sua grande amiga e dona.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]