Geisy Arruda revela ter fetiche por anões e declara: “Imagine posições que dá pra fazer”

Influenciadora revelou o fetiche através de seu canal no Youtube

Em uma publicação nesta última terça-feira (26) em seu canal no YouTube, o “Ponto G” Geisy Arruda fez uma revelação a respeito de um fetiche que ela tem. A influenciadora revelou durante o vídeo em seu canal que tem fetiche por anão, e em seguida completou analisando a respeito das posições sexuais que dá para fazer ao transar com um anão.

No vídeo, ela ainda continuou falando que é algo normal ter vontade de transar com pessoas que são teoricamente diferentes de você. Ela ainda ressalta que homens também tem vontade de transar com anãs, e questionou por que ela não poderia ter a mesma vontade.

A influenciadora continuou especulando no vídeo, a respeito do fetiche exposto, falando para o público imaginar como é transar com um homem em miniatura que nem tudo será pequeno, e a respeito das posições sexuais que ela poderia conseguir fazer com um homem anão.

PUBLICIDADE

Geisy ainda declarou que é como se fosse um “homem portátil” e que deve ser algo muito divertido de se fazer. Ela ainda brincou dizendo que tem recebido muitos e-mails de anões de todo o Brasil e que com isso ela tem se sentido a Branca de Neve.

Geisy continuou o vídeo falando tem este fetiche e que espera que ela consiga realiza-lo e que ela também tem outros vário fetiches, e que com isso ela quer dizer apenas para que não se limitem e que realizem todos os seus fetiches que estejam dentro da lei. Ela ainda declarou que só não conseguiu ainda realizar o dela por que não achou o anão e que se der certo ela volta para poder contar no canal a respeito da experiência para os seguidores.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.