Gêmeos que perderam a mãe por complicações da covid-19 no parto fazem ensaio fotográfico com presentes do Palmeiras

Durante a gravidez o casal também fez ensaios fotográficos que agora servirão para que os filhos possam se lembrar da mãe que não conheceram.

Uma família de Macatuba São Paulo viveu uma alegria e uma tragédia ao mesmo tempo com o nascimento dos gêmeos, mas infelizmente a mãe acabou morrendo por causa da complicação causada pelo covid-19 no parto.

O pai perdeu sua companheira e acabou ficando sozinho com duas crianças para criar a história viralizou e os jogadores do Palmeiras se sensibilizaram com a história e homenagearam a família com um ensaio fotográfico onde as crianças usaram os presentes enviados pelo time.

Na quarta-feira (8) a família recebeu a visita dos mascotes periquito e porco gobatto e uma mensagem do jogador Willian bigode. Diego é o pai dos gêmeos Gustavo e Guilherme e juntamente com sua esposa Larissa branco que morreu já tinha deixado pago ensaios fotográficos para as crianças até que eles completarem um ano de vida.

PUBLICIDADE

Durante a gravidez o casal também fez ensaios fotográficos que agora servirão para que os filhos possam se lembrar da mãe que não conheceram. O pai contou que as crianças se comportaram muito bem no momento do ensaio fotográfico e foi um momento muito especial onde as crianças vestiam uniformes personalizados nas cores do Palmeiras.

Os mascotes do Palmeiras fizeram uma visita a Diego depois que o pai postou uma foto dos gêmeos vestidos com macacões do time, logo que as crianças saíram da maternidade e isso teria acontecido no último domingo (5).

PUBLICIDADE

A imagem do pai sorridente vestindo a camisa do time do coração juntamente com gêmeos nos braços com macacões do Palmeiras acabou sensibilizando vários torcedores e isso levou o clube a fazer a homenagem à família que viveu uma tragédia, mas que tem celebrado com a presença dos gêmeos que ficaram para alegrar o coração do pai em meio a tanta dor.

Ele perdeu a companheira, mas ficou com dois anjinhos que serão o motivo para ele prosseguir sem desistir jamais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.