Gesto lindo! Deborah Secco e Hugo Moura doam casa para família carente: “Muito Feliz”

A Ação social foi realizada pela ONG Retratos de Esperança

A atriz Deborah Secco, está de férias desde que terminou as gravações da novela Segundo Sol, a global tem tirado proveito de seus dias de descansos para curtir ao lado de sua família. A atriz também tem aproveitado de seu tempo para viajar, e do mesmo modo realizar boa ação.

Tanto ela como seu esposo, Hugo Moura, fizeram uma doação de uma casa para uma família carente da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

Segundo com informações da ONG Retratos de Esperança, a bondade da ação vai trazer mais segurança e estrutura para toda a família de Dona Vanda, habitante de Canudos.

PUBLICIDADE

A mulher é casada e tem 6 filhos, com idade entre 13 anos e 6 meses, sendo eles dois meninos e quatro meninas.

A ONG Retratos de Esperança diz: “Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar”, falou o texto em uma rede social.
Procurada, a atriz Deborah Secco disse que deseja seguir de viajar até a Bahia para entregar a casa pessoal mente para a família. A Global pode conhecer o projeto através da Fraternidade Sem Fronteiras e desde então se tornou parceira e apoiadora.

A artista disse que te se sentido muito feliz, por fazer parte desse lindo projeto: “Mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem”, declarou ela.

PUBLICIDADE

Alok, igualmente também ajuda a ONG e divulgou toda a construção da casa nas redes sociais. “Finalizando a segunda casa. Gratidão, Deborah Secco”, registrou DJ na sua conta do Instagram. “Conte comigo, estamos juntos”, respondeu a atriz.

Momento em família

A global Deborah Secco, também curtiu junto de sua mãe, seu irmão, sua tia um almoço em família, para comemorar o aniver´sario de sua avó, que acabou de completar 89 anos de idade.

A artista fez questão de dividir a ocasião especial nas redes sociais: “A gente resiste? Meu irmão chegou de viagem no Rio de Janeiro e qual o primeiro lugar que ele quer vir? Direto na picanha.”, disse ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]