Gianecchini se surpreende com Rainer Cadete cantando e dispara: “Corre pro The Voice”

Ator ficou impressionado com talento do colega de novela

Reynaldo Gianecchini publicou um vídeo onde fica impressionado com o talento vocal de seu colega de trabalho Rainer Cadete, que está no ar com ele na novela “A Dona do Pedaço”, que vai ao ar de segunda a sábado às 21h, escrita pro Walcyr Carrasco.

O momento de descontração foi gravado por Gianecchini, que por vezes é conhecido pelos colegas de trabalho como “blogueirinho” por gostar de registrar os momentos dos bastidores da novela.

Na gravação, Giane registrou Rainer cantando a música “Pra Sempre Vou Te Amar”, de Robson Monteiro. Além de curtir o momento junto com o colega de novela, o ator ainda aproveitou para dividir o momento com seus seguidores ao publica-lo através de seu Instagram.

PUBLICIDADE

É claro que um momento destes não ficaria escondido e que precisaria ser divido com os fãs, que certamente iriam apreciar o momento de total descontração dos atores.

Ao ouvir o talento vocal de Rainer, Gianecchini se mostrou muito impressionado com o colega. Rainer, que vive Téo no folhetim, e tem uma certa proximidade com o personagem vivido por Reynaldo, Régis, mostrou que tem mais talento do que só para a atuação.

Após ouvir o ator cantar, Gianecchini ficou surpreso com a situação e exclamou dizendo que não sabia que Rainer cantava bem como ele cantou neste registro. O ator após se surpreender com a grata surpresa elogiou o amigo.

PUBLICIDADE

Depois de postar em seu Instagram, o ator ainda elogiou novamente o amigo após sua performance memorável para ele. Na legenda do vídeo que foi postado no Instagram, Giane comentou que Rainer deveria ir direto para o programa “The Voice Brasil”.

Em seguida, o ator também aproveitou para fazer uma breve propaganda do programa que iria ao ar logo após a exibição do capítulo desta terça-feira (17) de “A Dona do Pedaço” em que os dois estão no ar atualmente.

Gianecchini atualmente tem publicado muitos vídeos em suas redes sociais onde aparece interagindo com colegas de trabalho pelo Projac, durante os bastidores de “A Dona do Pedaço”. O ator acabou ficando muito conhecido pelos colegas por este hábito de dividir todos os momentos com seus seguidores das redes sociais.

A publicação feita pelo ator em seu Instagram gerou mais de 60 mil curtidas para ele, além de quase 4 mil comentários dos fãs e seguidores do ator comentando a respeito da performance de Rainer Cadete.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.