Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não poupam Regina Duarte e o ator declara: “Fujo dela”

Em uma brincadeira no canal da atriz, o ator escolheu fugir de Regina Duarte

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso cultivam um lindo casamento ao longo dos anos. Ambos eram contratados da Rede Globo, mas agora Bruno resolveu alçar novos voos e resolveu abdicar da emissora para assinar um contrato com a Netflix.

O casal no entanto é muito bem sucedido, e por isso eles costumam estar sempre em frente ao holofotes, até mesmo pelas suas opiniões, visto que eles acabam influenciando muitas pessoas com o que falam nas redes sociais, fora do mundo artístico e a respeito de questões como política.

Algumas vezes o casal já se mostrou contrário ao governo de Jair Bolsonaro, e se manifestou a respeito. Eles costumam até mesmo declarar que não apoiam o governo atual em suas redes sociais e declarações dadas por eles. No entanto, recentemente uma colega de profissão do casal, Regina Duarte, se envolveu com o atual governo ao ser chamada para a Secretaria da Cultura pelo atual presidente.

Em uma brincadeira no canal de Giovanna, Bruno deu uma declaração polêmica a respeito da atriz em questão. Isso por que os dois brincavam com o famoso casa, beija ou foge. A atriz indicou três pessoas que Bruno deveria escolher para fazer as ações, que foram Glória Pires, Susana Vieira e Regina Duarte.

Ele acabou escolhendo beijar Susana, por que já havia beijado a atriz em outro momento, casaria com Glória e declarou que fugiria de Regina Duarte. Ewbank também não fez diferente do marido, e fez a mesma escolha em relação a Regina, e declarou que também fugiria dela.

A brincadeira é claro acabou gerando uma grande polêmica, visto que o nome da atriz na última semana esteve relacionado com o do presidente a respeito do cargo que foi oferecido.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.