Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso publicam pela primeira vez foto com seu filho Bless

Giovanna e Bruno, postaram foto com Bless que chegou esta semana ao Brasil.

Nesta terça-feira (30), o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ambos atores da Rede Globo, tem um motivo muito feliz para comemorar após a chegada de seu filho caçula Bless, seu segundo filho, vindo da Malawi, do continente Africano, mesmo país que Titi Gagliasso, que foi encontrada pela youtuber e atriz Giovanna Ewbank sua mãe, e se tornou a primeira filha do casal.

A atriz Giovanna publicou duas fotos, uma com a família toda reunida na sala e outra foto dele sozinho, se “mordendo” de amor pelo segundo herdeiro do casal, Giovanna e Bruno, disseram “Familia feliz, se transbordando de amor, Bless chegou….” anunciou a atriz Giovanna Ewbank que esta casada com o ator Bruno Gagliasso desde 2010, em suas redes sociais.

A chegada do segundo filho do casal, que esperaram por aproximadamente 2 anos, por causa de tanta burocracia e papelada, foi emocionante,  autoridades de Malawai pediram ao casal sigilo no processo da adoção, pois poderia colocar em risco a imigração do menino Bless para o Brasil.

PUBLICIDADE

A revelação da adoção foi feita semana passada pela assessoria da atriz Giovanna e do ator Bruno, que faz pouco tempo atrás, o ator falou que não era momento deles terem filhos biológicos.

Ele aproveitou para negar que ele ou a sua mulher Giovanna, tem algum problema de fertilidade, e que não escolheu a forma de ter filhos, tudo aconteceu de acordo com o que manda o coração.

Os comentários positivos ao casal não param de aparecer em suas redes sociais, o público ja estava ansioso de ver o rostinho de seu novo filho Bless, notícias falsas sobre Bruno Gagliasso ter feito um acordo com a polícia de não deixarem ninguém ver o menino ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro, do aeroporto Galeão, foi divulgado nas redes socias.

PUBLICIDADE

De acordo com o programa de tv da RedeTV, Agora é Tarde, o ator Bruno Gagliasso ficou profundamente chateado com a notícia que repercutiu.

Titi foi adotada em 2016, com 3 anos, enquanto Bless foi adotado recentemente pelo casal em 2019, o processo durou cerca de 2 anos em sigilo, Titi e Bless veem do mesmo País Malawai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.