Giovanna Ewbank emociona fãs ao revelar como descobriu a gravidez: “Estavamos evitando”

A esposa de Bruno Gagliasso revelou como foi a reação dos filhos quando souberam da gravidez.

Giovanna Ewbank, abriu o coração com seus seguidores e revelou alguns detalhes da sua primeira gravidez. A mulher de Bruno Gagliasso, em um vídeo publicado em seu canal, contou que o casal não estava pretendendo aumentar a família, quando souberam da gestação.

A atriz que já tem dois filhos adotivos, detalhou como foi a reação das crianças e do marido quando receberam a notícia. Segundo ela, a maneira como descobriu a gravidez foi muito engraçado, o casal não estava programado para aumentar a família e nem esperando, pelo contrário, os dois estavam evitando.

Giovanna havia feito uma viagem para Inglaterra, e quando retornou para o Brasil, sua filha Titi lhe deu um abraço e falou para ela que queria lhe contar um segredo, mas, tinha que ser bem baixinho no ouvido. A gotinha pegou a atriz de surpresa, ao perguntar se ela estava preparada para ter uma irmã.

PUBLICIDADE

A artista contou que na hora que pensou: “Tadinha, não vai ser tão cedo não”. Passando um mês depois da pergunta de sua filha, Ewbank, notou que o seu seio começou a inchar e a menstruação não descia. A musa brincou que um dia estava em sua casa, e falou pra sua mãe que ia fazer um teste de gravidez.

Ela fez três testes de gravidez, fez o primeiro e confirmou, fez o segundo e confirmou e o terceiro comprovou. A artista tirou uma foto dos 3 testes e mandou para o marido que estava em uma festinha de aniversário com sua filha Titi. De acordo com ela, Bruno quase teve um treco e voltou para casa.

No início o casal foram pegos de surpresa, no entanto, agora toda a família estão felizes pela notícia de mais um novo membro na família. Já é possível notar a barriguinha de gravida  de Giovanna crescendo.

PUBLICIDADE

Recentemente, ela publicou uma foto nas redes sociais só de biquíni, e já foi possível notar as novas curvas ganhando formas em seu corpo. A atriz aguarda pela chegada do seu terceiro filho, sendo que dois são adotivos e esse é o seu primeiro bebê biológico, fruto do seu casamento com Bruno Gagliasso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.