Giovanna Ewbank mostra cuidados que tem tomado contra Covid-19 após críticas

A atriz recebeu várias críticas de mães nas redes sociais após reaparecer nas redes.

Nesta quarta-feira (15) a atriz Giovanna Ewbank reapareceu às redes sociais depois de alguns dias afastadas desde o nascimento de seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso.

A atriz chegou a causar revolta em mães após ter feito um ensaio fotográfico durante o parto de Zyan, que aconteceu há pouco dias atrás. Diante do ensaio em questão, Ewbank recebeu muitas críticas nas redes sociais, por ter cometido algumas irregularidades em meio a pandemia do Covid-19.

Ao voltar às redes sociais, a atriz e apresentadora resolveu falar a respeito do assunto que se tornou uma polêmica nos últimos dias. Ela contou para seus seguidores que no momento atual não tem recebido visitas em sua casa, com o nascimento do pequeno, por causa das regras de distanciamento social que são aplicadas devido a pandemia do coronavírus no Brasil, para evitar contágio da doença.

PUBLICIDADE

Logo quando voltou, a atriz até mesmo brincou falando que fazia muito tempo desde a última vez que ela havia aparecido na rede social, e que ela nem mesmo sabia mais fazer stories na rede social, depois do período de afastamento que passou nos últimos dias, desde o nascimento do pequeno Zyan.

Em seguida, Giovanna ainda relatou um momento que tem vivido com o nascimento do filho, onde ela pontuou que quando falam a respeito do momento de lavar os cabelos ser algo de luxo durante a amamentação, que é realmente verdade.

A atriz ainda explicou que o momento atual para ela está sendo uma verdadeira correria para que ela consiga cuidar de seus três filhos, Titi, Bless e Zyan. Ela ainda relatou que precisa dar atenção para um, depois para o outro e após isso para o terceiro, e no meio do caminho ela ainda precisa dar de mamar para o pequeno Zyan. A atriz compartilhou os momentos com os seus seguidores do Instagram, mostrando que os primeiros momentos após o nascimento do filho estão sendo complicados para ela administrar tudo.

PUBLICIDADE

Giovanna ainda relatou que encontrou uma forma de respeitar a regras de isolamento social para poder celebrar a chegada do filho com conhecidos. Ela e Bruno Gagliasso contrataram os serviços de um ateliê para que fossem providenciados presentes para serem enviados para os parentes e pessoas próximas do casal agora. A respeito disso, ela fez questão que como não podem receber ninguém em casa, eles resolveram encomendar os kits para enviar para seus familiares e amigos, contando com álcool gel, bem-casados, balinhas, e outros itens.

Nesta última sexta-feira (10) o casal divulgou as primeiros fotos que foram tiradas do pequeno Zyan. Os internautas no entanto, criticaram o fato de que o casal levou uma fotógrafa profissional para a sala de parto da maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, onde o pequeno nasceu. Vária mães reclamaram na publicação que as fotos estavam proibidas pela direção do hospital. Após isso, o hospital em questão emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido, destacando que a profissional havia sido autorizada mediante apresentação de exame para Covid-19 negativo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.