Giselle Itié compartilha as madrugadas em claro e reclama do período pós-parto: “Será que enlouqueci de vez?”

A famosa transformou sua rede social em rede de lamentações.

A atriz Giselle Itié está vivendo uma das melhores fases e também mais difíceis da vida de uma mulher. A linda atriz deu a luz recentemente a Pedro, o bebê da famosa nasceu no dia 2 de Março e desde então a famosa transformou sua rede social em uma infinidade rede de Lamentações e isso porque segundo ela são muitas madrugadas em claro sem conseguir dormir.

A famosa tem postado fotos onde está extremamente cansada, com olheiras e com sinais de que não tem dormido bem há muitas noites. Ela postou uma foto e compartilhou até uma poesia para mostrar como tem sido suas noites e depois de tudo ainda pergunta: Será que enlouqueci de vez?

Imediatamente o poste da famosa teve resposta, a atriz Samara Felipe respondeu: enlouqueceu não meu amor você está vivendo o puerpério.

PUBLICIDADE

A famosa sempre está reclamando em sua rede social da realidade que vem vivendo na maternidade e chega a fazer até mesmo poesia com o pós-parto já que ela é uma mamãe de primeira viagem.

Cansada e com olheiras essas são as fotos postadas pela famosa, em uma delas ela está praticamente exausta quase dormindo, amamentando seu bebê mostrando que não tem sido nada fácil acordar madrugada a dentro para alimentar sua cria.

PUBLICIDADE

Para Giselle Itié as noites sem dormir já viraram rotina. Mas o que a famosa não pode fazer é perder as esperanças, pois essas fases difíceis nos primeiros dias vão passar e virão as famosas fases onde as crianças começam a dar seus primeiros passinhos o primeiro dentinho a primeira palavra enfim, a maternidade é um sonho que a mulher vive e que passa tão depressa deixando apenas saudades no coração, isso porque os filhos crescem mais rápido do que deveriam e tudo se acaba em um piscar de olhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.