Glenda Kozlowski fala sobre demissão da Globo pela primeira vez

A jornalista decidiu deixar a emissora para seguir novos rumos na carreira

Na última sexta-feira (1º), a jornalista Glenda Kozlowski comentou a respeito dos motivos para a sua saída da Globo.

Nesse sentido, é possível destacar que Glenda compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual pontuava que a saída foi fruto de um processo de reflexão que culminou em sua decisão de deixar a emissora.

De encontro a isso, é possível pontuar que durante o vídeo em questão a jornalista afirmou que durante os 27 anos que trabalhou para a Globo o seu nome completo acabou se tornando “Glenda da Globo”.

PUBLICIDADE

Assim, depois de passar o período em questão na emissora, ela decidiu olhar para o mundo e percebeu que existem várias possibilidades que ela gostaria de abraçar.

Durante o vídeo em questão, a jornalista ainda destacou que não tem medo do desconhecido e afirmou gostar de momentos que funcionam como uma espécie de “buraco negro”. De acordo com Glenda Kozlowski, essas ocasiões contribuem para que ela consiga ter um entendimento mais amplo do que representa “o todo”.

Ainda durante a filmagem postada em suas redes, Glenda ainda afirmou que está sem qualquer projeto de trabalho fixo nesse momento.

PUBLICIDADE

De acordo com ela, essa nova fase será guiada por suas ideias, emoções e também pelas vontades que forem surgindo ao longo do caminho e lhe guiarem por oportunidades profissionais.

Ao fim do vídeo em questão, Kozlowski ainda destacou que passou por várias fases ao longo da sua vida. Dessa forma, ela era inicialmente atleta e acabou se transformando em repórter.

Posteriormente, se tornou apresentadora e, mais à frente em sua trajetória, abraçou a função de narradora. Assim, ela passaria agora de “Glenda da Globo” para Glenda Kozlowski, abraçando uma nova versão sua surgida após a demissão da emissora.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.