Glenn Close diz que a atriz Fernanda Montenegro deveria ser a ganhadora do Oscar em 1999

Ela diz que não faz sentido Gwyneth Paltrow ter ganhado no lugar de Fernanda Montenegro.

Em meio de uma entrevista ao ABC News, Glenn Close chegou a afirmar que a atriz Fernanda Montenegro deveria ter ganhado o Oscar de Melhor Atriz por ”Central do Brasil”. A famosa participava de uma entrevista para conseguir promover o novo filme chamado “Era uma vez um sonho”.

A artista abordou sobre a premiação do Oscar de 1999, após ser questionada sobre como leva a diante a opinião das pessoas sobre quem merecia levar o tão querido prêmio. A atriz cita que para ser sincera, ela nunca teria entendido como foi possível comparar atuações. Ela diz que se lembra desse ano em que Gwyneth Paltrow teria ganhado daquela atriz totalmente incrível de ‘Central do Brasil’.

Glenn cita que chegou a se questionar como isso teria acontecido e afirmado para ela mesmo que isso não tinha sentindo nenhum. A atriz Gwyneth chegou a ganhar o prêmio por atuar na produção de “Shakespeare in Love”. Não só como Fernanda, outros artista também concorriam a essa categoria, como Meryl Streep, Emily Watson e Cate Blanchett.

PUBLICIDADE

A atriz americana Glenn chegou a ser indicada 7 vezes à premiação Oscar, entre elas, nas categorias nomeadas de “Melhor Atriz Coadjuvante” e também, não deixando de fora, a categoria “Melhor Atriz”. Sua indicação mais recente aconteceu no Oscar do ano anterior, no ano de 2019. Glenn Close concorria contra outros atores por sua atuação no filme produzido chamado “A Esposa”.

Os fãs de Fernanda Montenegro ficaram contente com o posicionamento de Glenn Close.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.