Globo adquire direitos autorais do programa Todo Mundo Odeia o Chris

Globo acaba de comprar os direitos autorais da grande série Todo Mundo Odeia o Chris.

A Rede Globo esta cada dia mais atenta à demanda do mercado de sucesso, ela acaba de “comprar” mais uma série de audiência absoluta no Brasil.

O programa Todo Mundo Odeia o Chris, que é uma das grandes audiências da Rede Record de Televisão.

O programa faz sucesso desde sua primeira aparição aqui no Brasil, ela é transmitida pela Record desde 2006, e a partir daí começou a disputar audiência com a Rede Globo, que nesse mesmo horário passava a novela Malhação, e a série ficou por diversas vezes em primeiro lugar de audiência por alguns anos.

PUBLICIDADE

A Rede Globo comprou a série completa de Todo Mundo Odeia o Chris, mas só esta sendo transmitida ainda pelo GloboPlay, a tv aberta, a Rede Record também esta com o programa na sua emissora que passa pelos domingos de manhã, antes do programa domingo Show, apresentado por Geraldo Luís.

A série é inspirada na vida do ator comediante dos Estados Unidos, Chris Rock, possuindo apenas 4 temporadas aqui no Brasil, suas cenas postadas no youtube chegam a ter aproximadamente mais de 2 milhões de visualizações.

 O personagem principal da série, Tyler James Williams já até se pronunciou em entrevistas e nas redes sociais sua revolta com o brasileiros por ficarem comentando em suas ponstagens das redes sociais frases marcantes da série,como “Cara ela ta tão na sua”, “Eu não preciso disso meu marido tem 2 empregos”, etc. O ator já ate bloqueou os comentários em suas fotos.

PUBLICIDADE

Outro ator Terey Crews, que interpretou o papel de Julios, pai de Chris, já fez vários filmes como Mercenários, As Branquelas, que sempre é líder de audiência na Sessão da Tarde, transmitida pela Globo, é apresentador de um programa de talentos, dançarino, Terry Crews comentou recentemente que anda com a foto do personagem Julios dentro de sua carteira para lembrar de não gastar dinheiro com bobagens.

A Globo esta investindo em outras séries como Supernatural e The Big Bang theory.

Da para assistir também na GloboPlay as séries The Good Doctor e The Handmaid’s Tale, além desses programas internacionais a Globo também em produções próprias e exclusivas como Carcereiros, Sob Pressão e a mais nova série, A Divisão.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.