Globo cancela programa semanal de Sandra Annenberg e demite membros da equipe

A emissora ainda não prestou esclarecimentos sobre essa situação

Nessa segunda-feira (2), a Globo pegou a equipe do programa Como Será?, conduzido por Sandra Annenberg, completamente de surpresa. Na ocasião, a emissora decidiu encerrar a exibição do programa em questão e demitiu cerca de 30 pessoas envolvidas na produção.

As informações citadas foram veiculadas pelo site UOL e fornecidas por pessoas que possuem ligação ao Como Será?. De acordo com tais pessoas, a notícia do cancelamento, assim como a das demissões da equipe, foram dadas durante a manhã de segunda-feira.

É possível afirmar que o programa de Sandra Annenberg ocupada a faixa de horário que se estende das 7h15 às 9h e era exibido sempre durante os sábados. O programa em questão passou a integrar a grade da emissora ainda no ano de 2014, mais precisamente no mês de agosto.

PUBLICIDADE

Antes que o Como Será? passasse a ser transmitido, o período matutino citado era ocupado pelo Globo Cidadania, responsável por reunir programas como o Ação, o Globo Educação, o Globo Universidade e o Globo Ecologia.

Conforme informações veiculadas pelo UOL, várias pessoas envolvidas na produção do programa de Sandra Annenberg já estavam nos estúdios e trabalhavam em pautas para serem apresentadas em exibições futuras.

Sandra, por sua vez, continuará a integrar o quadro de funcionários da Globo, visto que ela também é responsável por apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

PUBLICIDADE

O UOL ainda informou que tentou entrar em contato com Globo para com seguir maiores detalhes acerca do encerramento do Como Será? e também sobre as demissões na equipe do programa.

Apesar dessa tentativa, o site destacou que até o momento da publicação da reportagem em questão, a Globo ainda não havia retornado esses contatos. Atualmente, aguarda-se um posicionamento oficial da emissora.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.