Globo sugere que Bruna Marquezine se afaste do universo das celebridades

Durante negociações de contrato, a emissora fez uma proposta abaixo do esperado para a atriz

Há cerca de um mês, a atriz Bruna Marquezine decidiu se tornar responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira. Essa decisão foi tomada após as negociações relativas ao seu contrato com a Globo.

Durante essas negociações, Marquezine recebeu uma proposta de salário abaixo do esperado por ela e embora tenta tentado negociar, não conseguiu aumentar o montante oferecido pela emissora.

É possível apontar que nessa mesma ocasião, Bruna ainda recebeu uma aviso por parte da Globo. O aviso em questão estava ligado à necessidade de que a atriz se concentrasse mais em aspectos referentes à atuação e menos no universo das celebridades, no qual Bruna parece estar imersa nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

As informações mencionadas foram obtidas pelo site Notícias da  TV. Ainda de acordo com o site, o aviso da  Globo se deu devido ao descumprimento de algumas promessas feitas à emissora ligadas a cursos de interpretação feitos no exterior.

Nesse sentido, é possível apontar que uma fonte próxima à atriz, cuja identidade não foi revelada pelo Notícias da TV, afirmou que esse aviso aconteceu durante uma reunião entre diretores e produtores de elenco. Durante a reunião, Grazi Massafera foi citada como um exemplo que deveria ser seguido pelas demais atrizes.

Após as polêmicas iniciadas durante o Carnaval, envolvendo o seu término com o jogador Neymar e o envolvimento do ex com a cantora Anitta, culminando até mesmo em um abandono das redes sociais, a imagem de Bruna Marquezine ficou um pouco desgastada diante do público. Quando se soma esses fatos aos comentários ácidos feitos pela atriz e também à sua fama de antipática, o resultado é letal.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, para se afastar de todas as polêmicas, Bruna escolheu viajar durante dois meses, entre abril e junho. O objetivo da viagem seria fazer um curso de interpretação. Entretanto, os planos parecem ter mudado.

Em maio, ela foi vista no festival de música Coachella, que acontece nos Estados Unidos. Posteriormente, durante junho, a atriz esteve algumas vezes em Paris para comparecer em eventos relacionados ao universo da moda.

Nesse sentido, a renovação do contrato com a Globo acabou sendo dificultada devido à imersão de Bruna no universo das celebridades e ao fato de que o curso em questão parece não ter sido feito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.