Globo transforma grandes amigas bandidas em casal lésbico na volta de Amor de Mãe

A escritora da história pretende surpreender os telespectadores com o retorno da novela, confira

A pandemia do novo coronavírus forçou o adiamento de diversas produções no Brasil. As emissoras como a Rede Globo de Televisão, precisaram parar suas gravações.

No momento que o Covid-19 chegou com força no país, a emissora carioca transmitia sua nova novela das 21h, Amor de Mãe. A trama precisou ser paralisada e em seu lugar colocada outra novela.

A Globo já bateu o martelo e confirmou que Amor de Mãe só vai voltar para as telinhas no ano de 2021. Os fãs vão precisar esperar até lá para acompanharem novamente a história escrita por Manuela Dias.

PUBLICIDADE

Porém, a própria escritora confirmou recentemente que está preparando diversas surpresas para o retorno de sua novela. Uma delas já foi revelada e tem relação com as personagens Leila e Penha.

Leila, vivida por Arieta Corrêa e Penha, por Clarissa Pinheiro, foram uma dupla de amigas bandidas na atual novela das 21h da Rede Globo. A escritora vai transformar as grandes amigas em um casal de lésbicas.

O jornal Extra foi quem compartilhou as informações sobre a mais nova relação na novela e rapidamente elas se tornaram virais na internet. Sites como Terra e Sala de TV, falaram sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Atualmente a Rede Globo transmite a sua produção de sucesso Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe. Muitos já especulam qual será a próxima novela escolhida e uma das mais cotadas é A Força do Querer.

 

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.