Glória Maria passa por apuros e escapa por pouco da morte: ‘Obrigada por me salvar’

A jornalista escapou por pouco da morte, nas redes sociais ela agradeceu o amigo que lhe salvou!

Glória Maria é uma das mais conceituadas jornalistas da rede Globo, onde trabalha há mais de 40 anos. Nos últimos dias, Glória viveu momentos de desespero e quase perdeu a vida. Foi por pouco e graças a um grande amigo, que ela está sã e salva.

Na situação a jornalista estava quase se afogando, quando foi salva por este amigo especial. Já recuperada e sentindo alivio, Glória usou as redes sociais para falar sobre o assunto e demonstrar sua gratidão.

O grande amigo que salvou sua vida é Tuta Marcondes, graças à ajuda dele o pior foi evitado. Tuta foi o herói que salvou Glória Maria, de perder a vida em um afogamento.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a jornalista, prestou sua homenagem ao amigo, a quem será eternamente grata. Para expressar sua gratidão ela publicou uma foto junto ao amigo, que deu o que falar.

A legenda da foto, demonstra sua alegria e gratidão por poder contar com amigos verdadeiros: “Orgulho de ter amigos! De verdade! Que não cobram! Não criticam! Apenas te conhecem! Obrigada Tuta Marcondes por ter me salvado de um quase afogamento! Mais uma vez! Te amo!”.
A foto em questão deu o que falar, pois registrou um momento entre os amigos, que revelam uma grande intimidade e ligação. Para os seguidores da jornalista, aparentemente existe algo mais profundo do que uma amizade especial.

Isto porque a foto mostra os amigos bem juntinhos, como se fosse mesmo um casal. Como nada escapa dos olhos clínicos dos internautas, eles não deixaram de observar está questão.

PUBLICIDADE

Nos comentários, os fãs da jornalista e repórter da Globo, fizeram questão de prestar seu apoio e desejo de forças e melhoras. No entanto, eles também não deixaram de falar sobre o clima de romance que a foto deixa transpassar.

Confira alguns comentários dos internautas:

“Graças a Deus que esse anjo lindo apareceu para lhe salvar do quase afogamento. Te cuida minha querida”, falou uma internauta.

“Verdadeira amizade quando somos aceitos na nossa essência! Lindo”, comentou uma segunda pessoa. “Eu jurando que era crush”, revelou uma terceira. “Eu acho que é mais que amigo…Shippo!”, afirmou uma quarta seguidora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]