Graciele Lacerda, rebate internautas após a chamarem de falsa no cenário do dia dos namorados:” Algum problema, não poderia ?Você também não faz isso? “

A casa caiu, e Graciele Lacerda não tem palavras a medir.

Parece que o barraco caíu para a esposa de Zezé di Camargo né mesmo? Graciele Camargo, atual esposa do sertanejo Zezé, nesta última sexta-feira dia dos namorados, decidiu parar de compartilhar os seus momentos de comemoração nesse dia.

Tudo isso, após ter publicado um vídeo no seu perfil oficial do Instragram, a jovem que está noiva do cantor, porém já vivem juntos há bastante tempo, apareceu num clima, para lá que de romântico no meio da natureza.

Na legenda do vídeo, Graciele escreveu: “Na sexta-feira publiquei uma foto, mas queria partilhar aqui com vocês, também o vídeo lindo que foi nesse momento e nesse dia especial.

PUBLICIDADE

Os ipês caindo, o sol se pondo, e ele brincando o amor. Foi magnifico um cenário mais que perfeito e oferecido por Deus e pela natureza. Jamais, irei esquecer esse dia do namorado”.

Até esse momento tudo ok, os fãs e seguidores, ficam encantados com a beleza do momento e o cenário lindíssimo. Mas entretanto tem sempre aqueles prós, e os que olham a todo o pormenor.

Os mais atentos se deram conta que alguém estava a gravar esse momento, e que não seria o casal. Os fãs de imediato apontaram para uma “falsidade” nas imagens. Confira:

PUBLICIDADE

“É tao romântico, que até tinha alguém lá a filmar? sei…” disse uma. “Alguém está filmando de propósito”, escreveu a segunda. Foi nesse momento que Graciele tirou as garras, e por sua vez rebateu os comentários maldosos, que recebeu na publicação romântica ao lado do amado.

A jornalista, iniciou por escrever:

“Sim, pedimos para filmar porque tudo estava perfeito. E que tem isso de mal?”, disse a musa. Ao outro, ela rebateu: “Porque nós pedimos. Algum problema, não poderia?Você também não faz isso?”disse.

A famosa de imediato recebeu todo o apoio dos internautas. Que disseram:”Graci não liga não, isso é inveja”, disse uma. “Adoro vocês, não se oponham à importância a babacas.”, escreveu outro.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!