Gracyanne Barbosa deixa de ir a academia por causa do corona vírus

Gracyanne Barbosa deixa de realizar suas atividades cotidianas por medo da doença

Gracyanne Barbosa também aderiu o movimento para a prevenção de contagio do novo corona vírus. A musa fitness que sempre esta atualizando suas redes sociais com treinos e dicas, hoje (17-3) postou em seu instagram um treino sendo realizado em casa. Aparentemente a musa tem seus truques também.

A musa declarou em sua rede social ‘treininho em casa, fique em casa!’, ela disse que as pessoas não estão entendendo a gravidade da doença, e o que o governo propôs não foram férias para as pessoas passearem ou irem as festas, mas sim uma medida preventiva para garantir que essa pandemia não se espalhe mais.

As pessoas têm o dever e a responsabilidade de se conscientizarem sobre o assunto e alertar as pessoas que tem menos conhecimento sobre o assunto relatado.

Essa abordagem da musa fez a web perceber quão grave pode ser esse covid-19. Somente é recomendado a saída de casa para coisas extremamente necessárias, e realizando esse feito as pessoas tem que se prevenirem tomando os cuidados corretos, como a utilização de mascaras, uso de anti-séptico nas mãos, evitarem deixar as crianças nas ruas, pois também são um alvo fácil e foram relatadas as mortes das mesmas, não deixarem seus pets ter contato com a rua da mesma forma, evitar receberem visitas em casa, não realizar viagens.

Devem se prevenir também, com alimentos que ajude seu organismo a fortalecer, evitar carne de porco, consumirem alimentos ricos em vitamina C, alimentos ricos em vitamina B e vitamina K, em caso de contato com alguém suspeito procurar uma unidade de saúde básica, ou hospitais, o exame demora em torno de uma semana para ficar pronto.

Não permitir que pessoas idosas fiquem saindo sem necessidade, esses tem que tomar o maior cuidado pois são classificados como pacientes de alto risco de desenvolverem o pior da doença.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos