Grande nome da música nacional falece de parada cardíaca

Família ainda não informou sobre velório e sepultamento

2020 está sendo considerado um ano complicado para muitos e já deu provas de que está sendo bem difícil.

Somado aos milhares de óbitos causados pelo novo coronavírus ainda temos de contabilizar as perdas de grandes nomes do meio artístico de nosso país, entre eles o ator Gregory Tyrre Boice, Aldir Bland, compositor e a atriz Dayse Lúcide.

Logo no início do mês de junho já tivemos uma perda enorme de mais um grande nome, a cantora Milena. Seu óbito foi anunciado na cidade de São Paulo, no dia primeiro de junho e as causas informadas foram um problema de saúde, o que deixou a muitos fãs com enorme tristeza no coração.

As informações sobre a morte da cantora baiana de 77 anos de idade dão conta que as causas de seu falecimento se deram por conta de uma parada cardíaca causada por uma fibrose pulmonar, doença com a qual Milena já vinha batalhando há algum tempo.

Nascida em Juazeiro, município situado na Bahia, sua vida na música teve começo há alguns anos. Em 1975 ela lançou o primeiro álbum Sorriso Aberto pela gravadora Odeon.

Milena de afastou da gravadora por não ter tido o devido prestígio dado por eles e logo após já começou a cantar com João do Vale, uma parceria que lhe rendeu muitas apresentações por todo o território nacional e ficando marcado na história junto com João que veio a falecer em 1996.

O último trabalho produzido foi o álbum João do Vale – Muita gente desconhece, no ano passado. Com seu carisma, seu charme e seu vozeirão para o samba, Milena conquistou a muitos fãs que sempre a acompanharam em sua trajetória musical de grande sucesso.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.