Grande perda na musica sertaneja faz Daniel se pronunciar lamentando o ocorrido, após longo tempo afastado das redes sociais

Daniel estava afastado das redes sociais desde que teve a primeira crise de Síndrome do pânico.

O cantor Daniel estava afastado das redes sociais por causa do episódio de sua primeira crise de síndrome do pânico.

Quando o cantor teve a primeira a crise, ele decidiu imediatamente cancelar os shows e se afastar da vida artística agitada que levava para se tratar.

Porém na noite da última quinta-feira (16), Daniel recebeu uma triste notícia que o deixou muito abalado e triste: o falecimento do cantor que criou a dupla ” João Paulo e Daniel” e por esse motivo Daniel decidiu manifestar em sua rede social após um longo tempo sem postar nada.

O cantor Léu morreu em São Paulo, onde morava e o cantor Daniel resolveu se manifestar porque tinha pelo cantor além de um enorme carinho, uma eterna gratidão pelo artista, pois foi através dele que a carreira de João Paulo e Daniel alavancou na música sertaneja.

A dupla acabou por causa do trágico acidente sofrido por João Paulo no ano de 1997. O cantor voltava de um show e capotou o carro morrendo no incêndio que aconteceu logo após o capotamento do veículo.
Na época uma comoção geral tomou conta dos fãs que lamentaram a morte de João Paulo e o fim da dupla deixando saudades eternas.

Daniel seguiu sozinho sem o companheiro que brilhava com ele no romantismo da música sertaneja. João Paulo morreu no auge do sucesso da dupla que ganhava cada vez mais o seu espaço e Daniel é grato até hoje a Léu que foi quem ajudou a proporcionar isso tudo a ele.

Daniel se manifestou com pesar sobre a morte do cantor através de um post em seu perfil oficial. Logo em seguida o post do cantor recebeu inúmeros comentários lamentando a morte do artista.

“Triste. Os grandes ícones da música brasileira estão nos deixando” disse um fã. “Meus sentimento, força Daniel” disse outro.

“Vai com Deus Léo, nunca vou me esquecer das suas músicas com o seu irmão Liu.”

Daniel afirmou em seu post: “Perdemos mais uma bandeira da nossa música sertaneja! O meu querido Léo, foi um dos grandes responsáveis na época em que gravamos o nosso primeiro LP. pela mudança do nosso nome como dupla, de “José Nery e Daniel” para “João Paulo e Daniel”! Meus sentimentos à toda família! Vai deixar saudades meu amigo!!!

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]