Grávida, esposa de cantor sertanejo é surpreendida com traição: “Foi com a minha amiga”

Ela havia planejado dar a noticia da gravidez ao marido, no entanto foi surpreendida com um pedido de separação.

Infelizmente a vida dos famosos é um livro aberto aos internautas, ainda mais quando as celebridades acabam se envolvendo em situações constrangedoras.

Dessa forma eles acabam virando motivo de noticias, chacotas e até mesmo sendo de repudia, quando o assunto é escancarado ai sim as coisa fica pior ainda.

E foi assim que aconteceu com a esposa do sertanejo Marlon, que após descobrir que teria um grande sonho realizado, acabou por descobrir uma dos piores sentimentos da vida, a traição.

PUBLICIDADE

Há algum tempo o casal queria muito ter filhos e finalmente conseguiu, mas Letícia ainda não havia contado a grande novidade. Ela planejou tudo para dar a grande noticia de maneira que deixasse o marido emocionado ao saber que seria pai.

Letícia disse que no dia que ia contar a novidade ao marido ele veio e pediu o divorcio antes mesmo dela falar, depois desse episodio ela ficou sabendo que o marido havia ficado com outra mulher, se tratando da melhor amiga dela.

Mesmo sabendo que ela estava grávida, o sertanejo não hesitou e insistiu no pedido de separação, o casal estava junto a pelo menos 15 anos.

PUBLICIDADE

Segundo Leticia, durante esses 15 anos de relacionamento, ele sofreu dois abortos, e teve momento felizes ao lado do marido, e após tentativas agora eles haviam conseguido a fertilização ser realizada com sucesso.

Ela havia feito uma surpresa para anunciar a gravidez a Marlon, colocando um sapatinho de bebê dentro de uma caixinha de presente para felicitar o marido.

Abaixo você pode conferir a publicação feita pela esposa do sertanejo:

https://www.instagram.com/p/CHiqCX-JTp4/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.