Grávida? Fernanda Souza está mais cheinha, enjoa em publico e funcionária conta todos os detalhes

A notícia está deixando o mundo dos famosos agitado.

Há rumores de que Fernandinha passa estar grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o cantor Thiaguinho.

Esses comentários começaram a surgir quando a atriz passou mal com enjoos no desfile das Campeãs no Rio de Janeiro, assim que começou enjoar ela deixou o camarote e voltou para casa.

Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”,  relatou a funcionária do local em entrevista ao  jornal Extra, depois de ver a famosa sair escoltada por seus seguranças e de mãos dadas com o maridão, após a passagem da Mangueira pela avenida.

PUBLICIDADE

O colunista do jornal disse ainda que Fernandinha não comeu ou bebeu nada durante a noite e ficou apenas acompanhando o show que o maridão estava fazendo no camarote.

O que chamou a atenção também foi a foto que a apresentadora publicou em seu perfil nas redes sociais no domingo, ao  comemorar os 36 anos de idade, de Thiaguinho em casa, com direito a samba de roda e a presença de amigos do casal, ela aparece  aparece com uma blusa bem larga e um short jeans.
Além disso todos na Sapucaí comentavam que ela estava  mais cheiinha, a partir daí as suspeitas só aumentam, a atriz ainda não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE

Porém os internautas já se antecipam e comemoram a suposta gravidez de Thiaguinho e Fê.

Vale ressaltar que após emendar diversos trabalhos, Fernanda havia anunciado uma pausa para cuidar de sua vida pessoal.

Thiaguinho também já entrou em seu período de férias, Diante disso os seguidores da atriz supõem que ela resolveu dar um tempo na carreira para conseguir realizar o grande sonho de ser mãe.

Será mesmo que vem baby famoso por aí? Vamos aguardar as próximas atualizações deste mistério.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]