Gretchen comenta como é ter 60 anos: “A mulher sabe o que quer”

Gretchen utilizou seu canal no Youtube para conversar com seus seguidores, confira

Recentemente a famosa Gretchen utilizou o seu canal no Youtube para bater um papo com seus inscritos. Conversou sobre viver de verdade com os seguidores e explicou o porque de fazer sucesso até os dias de hoje.

A rainha do rebolado disse acreditar que seu sucesso vem da sua maneira de viver. Uma maneira muito sincera sempre falando a verdade. “Quem gostar, gostou, quem não gostar, só lamento”, disse a influenciadora.

Gretchen também falou um pouco sobre sua idade e como é alcançar a casa dos 60 anos. Idade alcançada por ela no mês de maio deste ano.

PUBLICIDADE

Afirmou estar amando viver com 60 anos e que vive um verdadeiro sonho. Se sentindo completa em todos os sentidos da vida.

Alegou que nesta etapa a mulher sabe tudo o que quer, sabe o que quer na cama, sabe o que quer em um relacionamento, sabe o que quer nas amizades e que se a pessoa estiver com uma saúde boa, viver com 60 anos se torna incrível. “Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”, comentou Gretchen.

A cantora também aproveitou a oportunidade para falar de um assunto que está piorando cada vez mais na web. As pessoas que usam as redes sociais para compartilhar o ódio.

PUBLICIDADE

Gretchen usou o exemplo de sua amiga Cleo Pires e as ofensas que a atriz está recebendo nas redes sociais apenas por estar fora do peso. Cleo recentemente deu uma entrevista para o Fantástico e revelou se machucar muito com os comentários maldosos.

Segundo a famosa, não é porque ela é uma artista ou porque Pires também é uma artista que elas não sentem dores, que elas não choram ou se magoam. Afirmou que mesmo não sendo tão amiga da atriz, sente suas dores como se fosse sua mãe.

Explicou que viu Cleo nascer e que quando Glória Pires estava grávida, também estava esperando por Thammy. Seus filhos são da mesma época e de certa forma já está acostumada a lidar com as ofensas e com o preconceito da sociedade.

Isso porque seu filho Thammy passou por cima de todos os obstáculos e fez uma cirurgia para se tornar homem. Miranda ainda é alvo de muitas críticas, mas não se deixa levar pelas ofensas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.